quinta-feira, 17 de abril de 2014

É um pato ou um jegue?

quinta-feira, 17 de abril de 2014 - by o matuto de PA 0

Dicheram  pru matuto véio aqui que o patinho aluado deitô e rolô cum as nutiça da rivista veja sobre o diputado federá Mário Negromonte. Intonce o matuto veio aqui matutô e chegô a concrusão que esse feito só pode ter sido pra agradar Luis de Deus, já que o patinho briga cum Mané Rosendo pelo título de maior xeleléu do diputado do DEM.

O pobrema é que a rádia do patinho aluado tem um contrato comeciá cum a prifeitura de Glória onde a prifeita é muié do diputado Negromonte, intonce o pato babão além de chupar picolé de ovo logo, logo vai perder as pena, criar rabo e relinchar. Vai ser burro assim lá na RBN.

O matuto veio iscutô na rua que o pato chalêra levô uma comida de rabo, ou mió, uma comida de pena tão grande da prifeita, que ele procurô um lugar pra infiar o bico e num incontrô.

O pinto de anão, além de perigoso e conspirador por natureza, caracteristica de todo bajuladô, num se toca que pode atrapaiá os projeto pulitico das pessoa que ele tanto puxa-saco.

De tanto querer agradar com suas constante babada, o pato xelêpa não têm noção nenhuma das coisa que fala. Tanto é que, de tanto puxar o saco, acha que é íntimo dos líder do seu grupo e por isso chegô inté a duvidá do gosto sexuá do prifeito de Paulo Afonso.    


Antes que eu isqueça, o matuto veio aqui tá aprendeno a mexer no tar de computador e tentano suletrá achei um número no meu computador iscrito "suporte técnico". Vou ligar lá e ver se eles ensinam a suportar gente (ou bicho) babaca que nem o patinho babão.     

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9