terça-feira, 21 de outubro de 2014

O arranca-rabo do Papangu com o prifeito

terça-feira, 21 de outubro de 2014 - by o matuto de PA 0

Num é que o Papangu de diara pensô que o boi deitado era vaca e meteu a ripa a falar mal do prifeito em tudo quanto era canto? Lascô-se. Foi se achar o gás da coca-cola, aí o aeroporto de mosquito de uma canetada só disimpregô tudo quanto era gente ligada ao viriadô. 


O matuto véio aqui ficô sabeno que o prifeito ta cum tanta reiva do Papangu que só num pisa na cara dele modo que tem medo de pisar in falso.

 Como Papangu é pior do que rapariga pra gostar de dinheiro, arresoveu “apoiar” Elmar Nascimento - aquele mermo que na inleição passada levô quase nove mil voto daqui e nunca deu as cara - e num acatô as orientação do prifeito, e se a relação dos dois já num tava lá essas coca-cola, as despois das inleição piorô.

Apesar do Papangu dizer que num precisa do prifeito, no fundo ele sabe que num dá pra custurar sem linha, e se for verdade o que dissero pro matuto veio aqui, que Luis de Deus num se importô com as dimissão do pessoá de Papangu, então o viriador saiu da frigidera pro fogo.


O Papangu vai se lascar mais ainda é se o prifeito fizer o próximo presidente da câmara. Se isso acontecer o infitete vai ficar sem  êra nem bêra. O matuto véio aqui só sabe de uma coisa: tem mais caroço no angu do Papangu do que sigurança na casa branca.     

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9