quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O arranca-rabo do Papangu com o prefeito - parte 2

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 - by o matuto de PA 0

Esse banzé de cuia ou arranca rabo, como voismicê achar mió, entre o prifeito fiofó de gia e o viriador papangu chamô a atenção do matuto veio aqui que, depois de um deforete, arresorveu dar um parpite nessa peleja. O papangu virô bicho carpinteiro asdespois que o prefeito num quis apoiá ele pra prisidença da Câmara. O viriador ficô cum o ovo atravessado e pegô mais ar do que compressô.   

O prifeito é careca, mas tem miolo. Ela sabe que papangu é unha e carne cum Paulo de Deus, que é seu desafeto, e como passarin que anda cum mucêgo acorda de cabeça pra baixo ele tratô logo de dar um chega pra lá no papangu.    

Asdepois de matutá um bom bocado o matuto veio aqui chegô a concrusão que o papangu é um verdadeiro fi de uma que ronca e fuça, porque o homi passô a vida toda dizendo que o prifeito era o mió do mundo e agora, só porque fiofó de gia num quis meter a mão na Cumbica do papangu ele arresorveu fazê oposição e cuspir no prato que comeu.

Já o prifeito fiofó de gia tá ficano com o sono picado, porque ele sabe que num é nada bom ter papangu como inimigo, pois como diz o professor Pamprona, o homi das palavra bunita, legislar ele pode inté num saber, mas brigar é cum ele mermo.


Papangu tá usano como bandeira de guerra contra o prifeito o sarcero que as tars das multas tão causando na cidade e de quebra tem o importante apoio do Nicossin rabo de cavalo que também tá meteno a boca no trombone por caso das multas. Aliás, Nicossin num tá nem aí pro fato da muié dele ser da bancada do prefeito na Câmara dos viriador, porque quem refresca cu de porco é lama.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9