sexta-feira, 17 de julho de 2015

Papangu de Diara x Chupetinha do Cão

sexta-feira, 17 de julho de 2015 - by o matuto de PA 0


Esses dia o matuto véio aqui tava iscutano o pograma  radar, de Ozirdo Arves, e né que lá pras tanta quem apareceu num foi o Papangu de diara? Isso mermo meu povo, o viriador deu uma intrivista sortano os cachorro pra cima do prifeito. Papangu diche que os processo seletive já tem os indicado, que na sicritaria da muié do prifeito um tar de cofi brêque custou quase cem mil rial e que também cumpraro umas tisorinha e uns espêio por mais de 160 mil rial, arre égua!

Papangu também falô que tem uma rádia que recebe 19 mil rial pra mintir a favor da prifeitura; seu minino, isso foi a gota d’água. O cabelo de penteio de cu de macaco, que conversa com um patin, ficou mais brabo do que cobra de resguardo e diche o dchabo a quatro com Papangu.

O chupetinha do cão gritava, gaguejava e, sigundo um amigo do matuto veio aqui que tava lá rádia no dia, cuspia mais do que muié buchuda intojada.


Pelo visto a briga de Papangu com o chupetinha do cão ainda deve render mais do que leite misturado cum água, porque sempre que Papangu pudé ele vai revelar os pôde que ele conhece tão bem da rádia do isprito de minhoca.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9