segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O maió sufrimentu de um invejoso é o sucesso dos ôto

segunda-feira, 31 de agosto de 2015 - by o matuto de PA 0

Dichero pro matuto véio aqui que alterego é uma palavra criada por um tar de Freud, que intendia desses negoço de piscologia, e que significa que uma pissoa que tem isso fica agindo como dupricata de ôta pessoa. O matuto véio coçou o durmitoro de piôi e se alembrô de um caso paricido aqui in Paulo Afonso.

Derna minino miúdo o matuto véio uvia falar que Ozirdo Arves era muito amigo de um caga-raiva que hoje in dia trabaia numa raida locá.

Inté que fôrum cresceno e tivero que tomar tino na vida. Foi aí que começô a se manifestá o tar de alterego no caga-raiva, que pro matuto véio aqui se chama mermo é inveja.

E prumode num dizer que o matuto véio tá cum cunversa mole é só observá as coisa, qué vê só?

- Ozirdo arresorveu que ía ser lucutor, e num é que o carniça também foi ser lucutor?

- Ozirdo arresorveu fazer um curso de letras adonde istudô Dr. pamprona e o que acunteceu? Num é que o siribobéia fez tamém!

- Ozirdo arresorveu ser viriador. Aduvinhe! O lumbriga de cu de pobre tá fazenu de tudo pra chegar inté a Câmara,mas tá mei ruim, mode que ele num conseguiu se inleger nem como conseiêro tutelá.


- Mas o pió de tudo, que dexô o matuto véio aqui de boca mais aberta do que burro que comeu urtiga, foi o caga-raiva só se contentar in casá cum uma muié que tivesse o mermo nome da muié de Ozirdo Arves. Arre gota! Vai ser invejoso assim lá na casa do pato que pariu!      

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9