sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cumedô de Paciência

sexta-feira, 2 de agosto de 2013 - by o matuto de PA 1

               


               
O Matuto veio aqui ta pra ver um cabra mais abestado do que o tar de Diniz da radia Curtura. Né que o arroto de cu só esse ano já dexô cortá a luz da radia duas vez! E mermo assim o miseravi num perde a pose e nem dá o braço a torcer, acha que a radia dele é a oitava maravia do mundo. Bastô fazê um sucessin cum Orzido Arves no Patruia e o mói de chifre tratô logo de arranjá confusão cum todo mundo e o pograma acabô.

O fi de uma égua quando ta no ar come a paciência da gente mais do que remorso e gruda nos apresentador mais do que bosta in tamanco, mas a danada da radia faz falta. É mió uví a curtura do que o patinho capa-de-sela do prifeito.

O Matuto veio iscutô na rua que a prifeitura vai comprá um horaro na curtura, meuzovo que isso vai aontecer. Primêro que o mutuca branca qué o dinheiro do mundo todo, e segundo que ele vai querer participá do pograma que a prifeitura comprar.

Seu Antõi Diniz, qué um consêio do matuto veio aqui? Vá drumir e dêxe argúem administrar essa radia, homi. Tu ta mais por fora do que Rêgo de gordo e atrapaia mais que choro de minino na hora do bem bom, além de que iscutá ocê é mais chato do que pegá gilete no chão do banheiro.

Tumara que argúem compre essa rádia que é pro povo se alivrá dessa mala sem arça mais pesada do que sono de surdo.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9