terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os carrin e a burra

terça-feira, 20 de agosto de 2013 - by o matuto de PA 0





Se tem uma coisa que o matuto véio aqui fica ispumano de reiva é cum a falta de respeito as pessoa, principarmente cum os mais veio e os dificiente. Mas Cuma em Parlo Afonso manda mais quem tem mais, o arreio de furico, o tar de Ciço da Burra, coloca os carrin de supermercado tudo no meio da carçada atrapaiano os pidestre.

Pruquê será que as irregularidade do dono do mercado que mais parece um frege-mosca num são fiscalizada pela prifeitura? A resposta tarvez seja o rilacionamento do cumedor de burra cum as artoridade da cidade. Quem sabe se num é por isso que as via púbrica tão cheia de burra e a prifeitura num recoi?

Mas o matuto veio aqui vai ficar de ôio e dinunciá tudinho que acontece, pruquê num é pussive que esse cuscuz de peido seje tão puderoso assim que nem siqué uma murta num receba.


Se a prifeitura num quer murtá o abuletado por num respeitar as via púbrica, então que pelo menos arguma ONG protetora dos animá faça isso inquanto é tempo, pruquê num pode passá um carrocêro infrente o supermercado gritano burra, burra, que o homi fica logo de urêia em pé.   

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9