domingo, 31 de julho de 2016

Serjo Môro ou Diana?

domingo, 31 de julho de 2016 - by o matuto de PA 1

O matuto véi aqui arresoveu dá uma passadinha nas tar das convenção e lá no CREIA, ficô mais surpreso que minino que vê xibiu pela premera vez. É que o viriador Dinho na hora que foi discussá teve uma crise de inveja misturada cum ciúme, mode que isculhêro Orzido Arves pra vice de Paulo. O inhaca de cu tava mais brabo do que cobra de resguardo e diche que num quiria Orzido e que tem muito respeito pelo Dr. Luiz. Aí o matuto véi aqui coçô a mulera e priguntô prum amigo: “essa convenção aqui é a do PSD e aquele que tá falando é o prisidente da câmira, num é”? Aí o amigo respondeu: “essa é a convenção do PMDB e aquele que tá falano é o viriador Dinho, pensano que é o juiz Serjo Môro”.

Entonce arribei da cadêra e me aprocheguei mais perto e o peida-vento num parava de falar mal de Ozirdo. Aí o matuto véi aqui pensou: “esse cabra só pode cagar pra dento, pruquê pra falá tanta bestêra assim deve ter merda na cachola.

Num demorô muito e as pissoa que tava lá dero uma vaia no siribobéia que ele saiu mais raivoso que jararaca do rabo fino. Tava mais perdido do que o patinho lendo inciclopeda.


Pense num cabra de pêia! O infitete é mais falsa-bandêra do que a Diana do pastoril.  
    

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9