quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quem sou eu?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013 - by o matuto de PA 0



Como o matuto véio aqui nunca istudô intão tem dificurdade pra intender certas coisa. Eu alembro que quando era minino moço, na boquinha da noite minha famia custamava se arreunir no oitão de casa pra prosear e eugostava de uvir os mais veio falano.

Certa vêis nós tava tudo arreunido e meu avô falô num troço chamado perda de indentidade. Eu fiquei cum aquilo na pioienta mas nunca discubri o que boba serena quiria dizê inté que iscutano um tar de patin me veio batê na mulera o que bixigenta quer dizer.

Pelo o que o matuto veio aqui intendeu, a tar perda de indentidade é o que ta conteceno cum o arroto de gambá que cunversa cum o patin.

O miserave tem hora que é o próprio prifeito Anilto, as depopis como se fosse uma pomba gira dá um giro de 360 grau no cangote e já passa a ser Luis de Deus e já chegô inté a ser o próprio Deus quando uma vêis dixe: “Anilton vai ser prifeito até o dia que quisé!” Arre, boba febrenta.


Se o matuto veio aqui num tiver errado, intão perda de indentidade é quando um patinho brocoió num sabe mais nem quem ele é.      

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9