domingo, 30 de março de 2014

Jumento massudo

domingo, 30 de março de 2014 - by o matuto de PA 0

O matuto véio aqui tá mais abestaiado do que guri que vê muié nua pela primêra vez. É que tava iscutano uma raida e um cabra por nome de Crêito, de um tar de cavalo doido, esses crube de motoquêro, tava fumano numa quenga cum a prifeitura de Paulo Afonso. Ele diche que a prifeitura só queria dar um tiquim de dinheiro pra fazer o bixiguento de um evento deles.

Pelo que ele diche do sicritaro de eventos, o cabra só quer ser as prega do fiofó do Papa. O tar do Crêito atirô pra tudo quanto foi lado mode que, ele acha que o dinheiro que a prifeitura ofereceu só dá pra fazer uma festinha caga-fumo.

Mas como Zé bedêu só num come quem já morreu a prifeitura tratô logo de acertar o evento com os come sopa de vento, que são os moto crube que num gosta do tar cavalo doido.

De cabresto encangado, a Amopaf aceitô fazê o evento da prifeitura, pruquê cavalo (doido) dado num se ôia os dente e pra quem num tem pirão, merda é farinha.

De um jeito ou de ôto, o tar cavalo doido tá pareceno mais um cachorro lôco que late não por valentia e sim por medo, mode que ta perdeno a boquinha.

A prifeitura tentô inganá o cavalo doido uma vez, e agora se arrepitiu. Então seu Crêito, fica aqui um concêio do matuto veio: se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se essa merma pessoa vortá a te enganar quem merece a surra é ocê.

O matuto veio aqui só sabe de uma coisa, é que se ao invés de cavalo doido fosse um jumento massudo, tarvez só quem tiria interesse fosse as cavalinha doida.


Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 Comments:

© 2013 .. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9